Documento sem título
(11) 3097-9118
orcamento@medicinalis.com.br
 
   
 
 
 
 
 
 
     
 
Canal da Saúde
 
Notícia - 3 óleos essenciais para combater ansiedade, compulsão por doce ou inchaço Boa Forma
3 óleos essenciais para combater ansiedade, compulsão por doce ou inchaço

Palavra da ciência: basta inalar o aroma dos óleos essenciais para conseguir esses benefícios.

Quando você decide emagrecer, se arma de determinação para manter a dieta, mas adoraria descobrir alguma substância natural, totalmente inofensiva, que ajudasse a tirar o foco da comida – especialmente dos doces (quem não?).

A alternativa mais fresquinha eÌ o oÌleo essencial de hortelã: ao ser inalado, o mentol presente na composição emite sinais ao ceÌrebro capazes de diminuir a ansiedade – voceÌ‚ fica menos propensa a atacar o chocolate no meio da tarde, segundo estudo receÌm-publicado no perioÌdico americano Journal of Alternative and Complementary Medicine.

Se o problema eÌ retenção de liÌquido, pesquisadores da Universidade de Osaka, no Japão, sugerem aromatizar o ambiente com grapefruit. O aÌcido ciÌtrico do oÌleo essencial da fruta traz mais benefiÌcios: “Estimula a circulação e age como um acelerador natural do metabolismoâ€, afirma a naturoÌloga Mariana Vitte, do Rio de Janeiro. E, se o apetite continuar monstro, teste o aroma de lima.



» Leia mais noticias


 
     
Documento sem título
 
 
Unidade: Pinheiros / SP
Unidade: Morumbi / SP
 
 
(11) 3097-9118 / 3031-0778
 
 
orcamento@medicinalis.com.br
 
 
           
 
 
Medicinalis Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Qualidade Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Serviços Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais Localização
 
       
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação. Consulte seu médico ou profissional da saúde. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem aplicar o produto. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados
 
Produzido por FrameSet