Documento sem título
(11) 3097-9118
orcamento@medicinalis.com.br
 
   
 
 
 
 
 
 
     
 
Controle de Qualidade
 
 
Em busca da qualidade, participamos do Programa "Farmácia com Qualidade Monitorada" desde 2010, implementada pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais. Esse programa abrange treinamentos de farmacêuticos e colaboradores, monitoramento do processo de manipulação, desde a aquisição da matéria-prima, com a qualificação dos fornecedores até a dispensação do medicamento para o cliente.

Além disso, auditorias com empresas terceirizadas são realizadas para garantia de que tudo está sendo realizado de acordo com as normas de boas práticas de manipulação determinadas pelo Ministério da Saúde (ANVISA). Realizamos entregas em toda grande São Paulo (verificar abrangência), retiramos sua receita para manipulação. Para sua comodidade você pode enviar sua receita escaneada para o nosso endereço eletrônico ou enviá-la por fax. O orçamento será feito e passado para aprovação e entrega.

Manipulamos cápsulas, cremes, shampoos, loções , além de formas farmacêuticas diferenciadas como sachês, gomas, chocolates, shakes, pastilha sublingual, etc... Temos toda linha para manipulação de Florais de Bach.


Conheça os diferenciais dos nossos laboratórios
Controle de qualidade próprio e terceirizado
Salas de manipulação de hormônios e antibióticos são independentes, evitando contaminações
Monitoramento de processo, implementações que garantem as boas práticas de manipulação
Treinamento e aperfeiçoamento da equipe
 
     
Documento sem título
 
 
Rua Fradique Coutinho, 581
Pinheiros - São Paulo / SP
 
 
(11) 3097-9118 / 3031-0778
 
 
orcamento@medicinalis.com.br
 
 
           
 
 
Medicinalis Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Qualidade Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Serviços Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais Localização
 
       
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação. Consulte seu médico ou profissional da saúde. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem aplicar o produto. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados
 
Produzido por FrameSet